Audiência pública debate aumento da tarifa de energia elétrica em Rondônia

Deputado estadual Alex Silva (PRB-RO) participou do evento como representante da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa de RO

Publicado em 08/07/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – Na manhã de sexta-feira (5), o deputado estadual Alex Silva (PRB-RO) participou, como representante da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, de audiência pública que debateu o cancelamento do aumento da tarifa de energia elétrica em Rondônia, promovido em dezembro de 2018.

O evento aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa e teve como convidados a autora do PDC 1107, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB); o deputado federal do Rio Grande do Norte, Rafael Motta (PSB), membro da Comissão de Minas e Energia da Câmara Federal; além de outros parlamentares da Casa, representantes de órgãos e autoridades de todo o Estado de Rondônia.

“O aumento colocado pela Energisa é sem dúvida muito elevado e abusivo aos consumidores. Temos que nos unir para suspender o aumento da conta de luz, pois isso afeta de uma maneira geral todo o nosso Estado”, ressaltou Alex Silva.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Alex Silva

Reportar Erro