Arimatéia recebe honraria

Republicano é premiado com medalha Dival Machado na Câmara Municipal em Feira de Santana

Publicado em 03/10/2012 - 09:24

Feira de Santana (BA) – A Câmara Municipal de Feira de Santana homenageou oito ex-vereadores, entre eles, o atual deputado estadual José de Arimatéia (PRB), em sessão solene. A deferência é realizada anualmente pela Câmara, para marcar o Dia do Vereador. O deputado foi laureado com a medalha Vereador Dival Figueiredo Machado, na sessão que teve inicio por volta das 20 horas.

Uma Comissão Especial selecionou os ex-vereadores para receber a honraria. Os nomes foram aprovados através de Decreto Legislativo. Além de José de Arimatéia, foram homenageados este ano os ex-vereadores Antonio Pinto dos Santos, Gildarte Ramos da Penha, Jonathas Telles de Carvalho, Ivan Kruschewsky, Luciano Paim, Roberto Pitombo e Romildo Campodônio.

Para o deputado José de Arimatéia a Câmara de Vereadores tem um papel fundamental na vida do político, porque permite uma proximidade maior com o povo e com os problemas que afligem a população. “A manifestação maior começa nas câmaras de vereadores, que é uma verdadeira caixa de ressonância da vontade de mudança da comunidade”, afirmou.

Arimatéia salientou que o valor que sempre deu a Câmara só fez aumentar com a homenagem. “Me sinto feliz e sei que nunca irei esquecer deste momento em que me sinto valorizado enquanto político”, disse. O deputado, que já cumpriu duas legislaturas na Câmara de Feira de Santana, desejou que os novos vereadores se comprometam com a população, que tenham um comportamento sério, respeitoso e valorizem o aprendizado que terão, enquanto políticos, na Casa da Cidadania.

“Essa homenagem é o reconhecimento dos seis anos que passei nesta casa na qual participei de muitas decisões importantes para o município de Feira de Santana”, lembrou. Conforme o vereador Roberto Tourinho, a Medalha é direcionada aos homens públicos que se dedicaram a Feira de Santana e buscaram, na época em que estavam vereadores, exercer o mandato com muita dignidade. “Eu fui colega de Arimatéia aqui na câmara e ele foi um vereador muito dedicado e comprometido com a defesa religiosa e sempre teve uma relação muito amistosa com os seus colegas tratando cada um de forma bastante atenciosa”, finalizou.

Fonte e foto: Ascom José de Arimatéia

 

Reportar Erro