Arimateia denuncia Embasa pela água escura nas torneiras em bairro de Salvador

Com um frasco contendo um líquido de cor preta, o parlamentar relatou no Plenário a situação dos moradores do bairro de Fazenda Coutos 3

Publicado em 18/02/2019 - 00:00

Salvador (BA) – Na última quinta-feira (14), em discurso proferido na Tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), presidente da Comissão do Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da ALBA e também da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Institutos de Pesquisas Afins da Bahia, fez uma denúncia contra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Com um frasco contendo um líquido de cor preta, o parlamentar relatou no Plenário a situação dos moradores do bairro de Fazenda Coutos 3, em Salvador. O republicano disse que a comunidade foi pessoalmente, no decorrer desta semana ao seu gabinete denunciar a água escura e suja que tem caído diariamente das torneiras das casas dos moradores que residem na localidade e cobrou a resolutividade do problema em questão.

“Os moradores relataram que cinco protocolos de reclamações já foram realizados. Eles não podem ser tolhidos do acesso a água potável e de qualidade. Já encaminhei um Ofício ao presidente da Embasa, Rogério Cedraz para que essa situação absurda seja finalmente solucionada”, disse José de Arimateia.

Texto: Ludmilla Cohim / Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Foto: Cris Oliveira

Reportar Erro