Antonio Vaz pede atenção especial para centro comunitário

Republicano solicitou ao prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, que viabilize a construção ou reforma de uma sede para o Centro Comunitário na Vila Taveiro

Publicado em 21/08/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos-MS) solicitou ao prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, que viabilize a construção ou reforma de uma sede para o Centro Comunitário na Vila Taveiro.

O republicano destaca a importância do local para a inclusão social. “É onde a dona de casa e sua família podem fazer cursos. É onde os jovens realizam atividades recreativas ou educativas no contraturno escolar. Também é um local onde pais e filhos participam de cursos profissionalizantes, palestras e, principalmente, um local para a realização de encontros para a promoção de discussões políticas para melhorias da comunidade”, disse.

De acordo com a moradora Maria Selma Lima, o Centro Comunitário já foi alvo de assaltos e é um grande anseio da população ver o local revitalizado. “A sede que existe está abandonada e representa risco para a população, devido à presença de usuários de drogas”, comentou Lima.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Antonio Vaz

Reportar Erro