Antonio Vaz lamenta morte trágica de bombeiro em Mato Grosso do Sul

Antonio Vaz lamenta morte trágica de bombeiro em Mato Grosso do Sul

Deputado encaminhou moção de pesar aos familiares do soldado Josemar Carlos de Oliveira, falecido ontem na rodoviária MS-162, após se envolver em um grave acidente

Publicado em 17/12/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – Na sessão plenária desta terça-feira (17), o deputado Antonio Vaz (Republicanos-MS) encaminhou para votação, moção de pesar aos familiares do soldado Josemar Carlos de Oliveira, falecido ontem na rodoviária MS-162, após se envolver em um grave acidente.

O bombeiro tinha 36 anos e deixa dois filhos. Em nota de pesar, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul lamentou a morte do soldado, que estava a serviço e se acidentou entre os municípios de Sidrolândia e Maracaju.

O parlamentar externou pêsames e pediu conforto aos corações dos familiares. “Nos unimos, neste momento, à dor da família, para esta última homenagem a este distinto e valoroso bombeiro militar, nos consolando somente a certeza que as vidas salvas por esse homem não foram em vão, e rogamos a Deus que dê forças e conforte a família para superar este momento tão difícil”, justificou em solidariedade o deputado Antonio Vaz.

Texto: Márcia Caetano/Ascom – deputado estadual Antonio Vaz
Foto: Israel Sant
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

 

Reportar Erro