Antonio Vaz intercede por construção de ponte em Costa Rica

Antonio Vaz intercede por construção de ponte em Costa Rica

Deputado solicitou ao governador de Mato Grosso do Sul a construção de ponte de alvenaria sobre o córrego Imbirussu, em via vicinal no município de Costa Rica

Publicado em 03/12/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos-MS) encaminhou na sessão plenária desta terça-feira (3) indicação ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja solicitação para a construção de ponte de alvenaria sobre o Córrego Imbirussu, em via vicinal próxima no município Costa Rica.

De acordo com o deputado, os moradores da região, encaminharam o pedido porque é uma via muito importante para o acesso à cidade. “Para os pequenos produtores da região, essa é a estrada principal para o escoamento da produção. Com o início da temporada de chuvas, o risco de acidentes é grande. Além do escoamento de safra a estrada também é usada para transporte de alunos. A Capital do Algodão, como é conhecida a cidade de Costa Rica precisa deste cuidado “, justificou Antonio Vaz.

Como fonte para custear a construção da ponte, o parlamentar voltou a indicar os recursos do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de MS (Fundersul). O fundo prevê o financiamento de projetos de construção, manutenção ou reformas da malha viária do estado.

Texto Márcia Caetano/Ascom-deputado estadual – Antonio Vaz
Foto Israel Sant
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro