Alex Silva recebe pedido para reformar quartéis e apoio às ações da PM em Rondônia

Alex Silva recebe pedido para reformar quartéis e apoio às ações da PM de Rondônia

Republicano afirmou que vai contribuir com o pleito apresentado pelos membros da corporação, dentre eles, o projeto tecnológico de combate a crimes cibernéticos

Publicado em 23/02/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) –  O deputado estadual Alex Silva (PRB-RO) recebeu, na quarta-feira (20), integrantes da Polícia Militar de Rondônia que apresentaram uma série de demandas e pedido de apoio ao parlamentar para ações em prol da corporação. Um dos pedidos feitos ao deputado é para que seja executada obras de reforma dos quartéis na capital Porto Velho e nas cidades de Vilhena, Guajará-Mirim, Cacoal e Ji-Paraná.

“Me coloco à disposição para contribuir, seja buscando destinar emendas ou intermediando ações do governo, no sentido de atender a esse pleito da corporação. Oferecer uma estrutura adequada nos quartéis é uma obrigação do estado, para garantir condições dignas de trabalho a quem coloca sua vida em risco para dar segurança à população”, disse Alex Silva.

Os membros da Polícia Militar pediram apoio do republicano nos projetos e ações voltadas à proteção das mulheres, combate ao feminicídio, violência doméstica e sexual, além do combate às drogas entre os adolescentes.

Na oportunidade, Alex Silva se comprometeu em apoiar o projeto de desenvolvimento tecnológico da Corporação, patrocinando o primeiro e inovador Laboratório Cibernético da PM, o qual atenderá todas as demandas a nível de estado, que envolvam os crimes cibernéticos e análises de redes sociais, como por exemplo o Facebook e WhatsApp, enfatizando o combate à pedofilia e outros crimes silenciosos da internet.

Participaram do encontro, o diretor de Apoio Administrativo e Logístico da Polícia Militar, tenente-coronel Azevedo, o chefe da Divisão de Projetos, tenente Ronald, o chefe da Divisão de Suprimentos, tenente Braga, e o auxiliar da Divisão de Patrimônio, o soldado Erisson.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Alex Silva
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro