Alex Silva propõe inclusão do Dia da Juventude Evangélica no calendário oficial de RO

Data para a celebração seria em 7 de julho de cada ano

Publicado em 12/05/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – A inclusão do Dia da Juventude Evangélica no calendário oficial do Estado de Rondônia, foi solicitada pelo deputado estadual Alex Silva (PRB-RO), através do Projeto de Lei Ordinária nº 85/19, apresentado na Assembleia Legislativa. A matéria encontra-se atualmente na Comissão de Constituição Justiça e de Redação da Casa.

O parlamentar sugere o dia 7 de julho de cada ano para a celebração. “Essa data será um momento de reflexão e de debates, acerca de assuntos importantes na vida dos jovens, ajudando no enfrentamento de temas como as drogas, a violência, educação sexual, entre outros assuntos”, disse o republicano.

De acordo com o projeto, o Executivo poderia realizar palestras e atividades culturais, esportivas e de lazer nesta data, objetivando a integração entre os jovens evangélicos. “Também a Assembleia Legislativa poderia realizar Sessão Solene e outras atividades alusivas à data, debatendo ainda o trabalho das igrejas evangélicas em prol da juventude rondoniense”, finalizou Alex Silva.

Texto: Eranildo Costa Luna / Decom – ALE/RO
Foto: Marcos Figueira

Reportar Erro