Alex Redano vai a Sesau e pede celeridade na licitação do novo Hospital de Ariquemes

Parlamentar pediu solução para os atendimentos do SUS

Publicado em 28/01/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – Na quarta-feira (23), o deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) realizou uma visita ao novo secretário do Estado de Saúde Pública, Fernando Máximo. Na reunião, um dos assuntos discutidos foi a demanda reprimida dos atendimentos no SUS.

Segundo Redano, o secretário precisa urgentemente buscar uma estratégia para diminuir a fila de espera. “Há casos em que pessoas chegam a esperar meses até anos, e acabam vindo a óbito, isso é lamentável”, disse o republicano. Outro importante ponto que foi conversado com o novo secretário, foi a celeridade do processo de licitação do novo Hospital Regional de Ariquemes, que atenderá à população da região do Vale do jamari.

“Na oportunidade, dei as boas-vindas e deixei a disposição o meu gabinete, a fim de demonstrar que junto somos mais forte e estaremos atentos aos problemas da saúde, quem ganha é a população. Fico muito feliz pelo meu amigo Fernando, pois conheço e sei da dedicação e competência, e ele também é do nosso partido PRB” finalizou o parlamentar.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Alex Redano

Reportar Erro