Alex Redano promove reunião em Alto Paraíso sobre a ponte do Rio Jamari e RO-459

A convite do republicano, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Erasmo Meireles e Sá (Coronel Meireles) esteve presente

Publicado em 09/04/2019 - 00:00

Alto Paraíso (RO) – Na sexta-feira (5), o deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) promoveu uma ampla reunião em Alto Paraíso, com a presença do Diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Erasmo Meireles e Sá (Coronel Meireles), do diretor adjunto Diego Euler e da prefeita Helma Amorim, em busca de uma solução definitiva para os problemas de ligação do município com a BR-364, além da situação dos travessões B-20 e B-40.

De acordo com o deputado, a reunião foi de suma importância. “Ouvimos do diretor geral do DER, Coronel Meireles, a garantia de que os as reivindicações da população serão atendidos. Ele nos assegurou que o estado está buscando todos os meios possíveis para que a população tenha seus direitos de irem e virem garantido”, disse.

Atendendo a um pedido do deputado Alex Redano, o Coronel Meireles afirmou que a população não irá pagar pela travessia na balsa, já que a ponte caiu. “Essa informação não deixa de ser uma boa notícia para os moradores e usuários. Já sobre a ponte o Coronel disse que o governo trabalhará na maior brevidade possível, para que uma nova ponte, e essa de mão dupla, seja construída”, informou o republicano.

Sobre a recuperação da RO-459, o diretor disse que logo terá início o processo de recuperação da rodovia, bem como o encascalhamento dos travessões B-20 e B-40.

Alex Redano informou que recebe diariamente reclamação de moradores e da população em geral, sobre o drama de transitar pelas rodovias do estado. “Temos um período chuvoso que complica ainda mais a situação das estradas, mas a precariedade tem causado acidentes, alguns fatais, desconforto e muita demora nos trajetos, o povo pede socorro e o governo precisa atender da forma mais célere possível”, disse o deputado do PRB.

Texto: Eláine Maia / Decom – ALE/RO
Foto: Ascom – deputado estadual Alex Redano

 

Reportar Erro