Alex Redano e comitiva de RO são recebidos pelo presidente da Fiesp

Em São Paulo, o republicano foi recebido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, durante o Rondônia Day

Publicado em 30/08/2019 - 00:00

São Paulo (SP) – O deputado estadual Alex Redano (Republicanos-RO) esteve em São Paulo na quinta-feira (29) onde participou do Rondônia Day. Na capital paulista, o republicano foi recebido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

Em viagem oficial da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano acompanhou o governador Coronel Marcos Rocha (PSL) e os deputados estaduais Jair Montes (PTC), Marcelo Cruz (PTB) e o presidente da Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (Acripar), Francisco Hidalgo Farina.

A comitiva rondoniense participou da primeira edição do Rondônia Day, evento realizado pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) e parceiros. Na pauta a apresentação das riquezas do estado ao presidente da Fiesp, como o Tambaqui da Amazônia, o açaí, cacau, café e as riquezas minerais que o Estado tem e precisam ser exploradas de forma adequada.

Alex Redano disse que o presidente da Fiesp acenou positivamente que muitas indústrias estão interessadas em se instalar em Rondônia. “Esse foi um grande momento em que São Paulo pôde conhecer melhor as grandes riquezas de Rondônia. “Abrimos as portas para que o Estado receba novas Indústrias, permitindo que os empresários possam economizar os gatos com envio de produtos para serem industrializados em outras localidades”, afirmou o parlamentar, que ainda fará outras vistas a empresários de São Paulo, para expor as potencialidades e costurar a vinda de novos investimentos a região Norte, em especial Rondônia.

Texto: Mateus Andrade / Ascom – deputado estadual Alex Redano
Foto: Ésio Mendes

 

Reportar Erro