Aildo Rodrigues apresenta nova gestão e rumos do esporte em palestra na Fiesp

Secretário de Esportes do Estado de São Paulo foi convidado como palestrante na reunião proposta pelo Comitê da Cadeia Produtiva do Desporto (Code)

Publicado em 29/01/2019 - 00:00

São Paulo (SP) – Com falta de recursos financeiros e dificuldades constantes para manter o nível de excelência, a atenção está voltada para o andamento do esporte no Estado de São Paulo. Para esse debate, o secretário de Estado, Aildo Rodrigues (PRB), foi convidado como palestrante na reunião proposta pelo Comitê da Cadeia Produtiva do Desporto (Code), realizada na sede da Fiesp, localizada na avenida Paulista, na segunda-feira (28).

Na oportunidade, Aildo Rodrigues apresentou propostas para o esporte no novo governo e algumas pequenas mudanças estruturais neste início de gestão. Ele comentou ainda, em primeira mão, sobre o calendário dos Jogos dos Idosos para plateia presente, composta de presidentes, diretores de federações, confederações, clubes e o secretário executivo da pasta de esportes, Marco Aurelio Pegolo (Chuí) (PRB).

Após apresentação, o microfone foi aberto para a plateia, que o questionou e também opinou em várias áreas referentes a pasta principalmente ao programa da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Durante sua palestra, o secretário lançou um dever de casa para comissão: “O que a comissão espera da Secretaria de Esportes?” e aguarda a resposta em seu e-mail.

“Partindo do princípio que o desafio é grande, porém acreditamos que iremos supera-lós”, declarou Aildo Rodrigues, quando questionado sobre a retomada de políticas públicas para o esporte no Estado de São Paulo.

Texto e foto: Ascom – Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro