republicanos no segundo turno

Saiba quem são os republicanos no segundo turno

O Republicanos conta com 10 candidatos na disputa do segundo turno, são cinco a prefeito e cinco a vice-prefeitos

Publicado em 25/11/2020 - 19:52

Brasília (DF) – O Republicanos está na disputa do segundo turno das Eleições 2020 em três capitais e duas grandes cidades de São Paulo. Além disso, o partido tem candidatos a vice-prefeito em Goiânia (GO), Caucaia (CE), Guarulhos (SP), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, são 10 candidatos, cinco a prefeito e cinco a vice-prefeito.

Nas três capitais, o Republicanos conta com as candidaturas de Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro (RJ); Duarte, em São Luís (MA); e o jovem Delegado Pazolini, em Vitória (ES).

Nas cidades com mais de 200 mil habitantes, a sigla está representada em duas disputas em São Paulo. Em Sorocaba, o candidato é o republicano Rodrigo Manga, e em Campinas, o nome do Republicanos é o candidato Dario Saadi.

Em duas capitais, o Republicanos tem chapas puras na disputa. No Rio de Janeiro, a Tenente Coronel Andréa Firmo é a vice-prefeito de Marcelo Crivella. Já em Vitória, o Delegado Pazolini tem a Capitã Estefane como parceira de disputa. 

Os outros três candidatos a vice estão na disputa em Guarulhos (SP), com o republicano Professor Jesus; em Caucaia (CE), o candidato a vice-prefeito é Deuzinho Filho; e Goiânia, o vereador Rogério Cruz é o vice-prefeito de Maguito Vilela.

O que cada candidatura representa?

Os candidatos do Republicanos representam a gestão pública eficiente, a defesa dos valores da famílias e a inovação tecnológica em todos os setores da sociedade para o desenvolvimento humano.

Além disso, o Republicanos representa a luta incansável contra a corrupção, a geração de empregos e renda por meio da livre iniciativa, investimentos na infraestrutura das cidades e a força necessária para promover Segurança Pública para os cidadãos.

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO

Reportar Erro