Paulo Bartolomeu faz campanha na cidade que nasceu e se emociona

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Em mais uma caminhada, desta vez na comunidade do Retiro, o candidato do PRB a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, procurador de Justiça Paulo Bartolomeu, se emocionou ao visitar o local em que nasceu. “Só saí desta comunidade quando uma grande cheia derrubou a casa em que eu morava. Tenho grande

Publicado em 03/10/2012 - 09:12

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Em mais uma caminhada, desta vez na comunidade do Retiro, o candidato do PRB a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, procurador de Justiça Paulo Bartolomeu, se emocionou ao visitar o local em que nasceu. “Só saí desta comunidade quando uma grande cheia derrubou a casa em que eu morava. Tenho grande identidade com este local”, declarou o candidato durante conversa com os moradores.

Paulo Bartolomeu destacou que conhece as necessidades das comunidades mais carentes pela sua trajetória de vida. O procurador de Justiça foi calunga de caminhão e ajudante de pedreiro. Através de muito estudo se formou em Direito e prestou concurso público para o cargo de promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco. Já como membro efetivo da instituição, chegou ao mais alto cargo da carreira: o de procurador-geral de Justiça, nomeado duas vezes pelo governador Eduardo Campos. “Conheço as necessidades do povo porque fui tão pobre quanto a maioria do povo de Jaboatão”, destacou.

O candidato também destacou a importância de escolher bem o representante do povo. “Veja como acertamos quando escolhemos Lula para presidente. Ele tirou milhões de pessoas da miséria. Ele sabe de onde veio, ele sabe o que é sofrer”, acrescentou Paulo Bartolomeu. O procurador de Justiça complementou afirmando ser fundamental votar em filhos da terra. “Nós, que nascemos aqui, temos compromisso com o nosso município. Está na hora de dizer adeus aos políticos forasteiros”, finalizou Bartolomeu.

Texto e foto: Assessoria do candidato Paulo Bartolomeu

 

Reportar Erro