Isac Ayres é a força jovem republicana no Goiás

Candidato a vereador pelo PRB-GO

Publicado em 06/08/2012 - 00:00

Militante do PRB Jovem, o nosso entrevistado é um dos candidatos mais jovens do partido, com 25 anos de idade ele é o presidente licenciado da Associação de Defesa dos Direitos do Consumidor do Estado de Goiás. Ele disputa uma vaga de vereador em Goiânia.

Quem: Isac Ayres.

Disputa o cargo de: Vereador pelo PRB.

Legenda: 10.110

Coligação: Goiânia é 10.

Partidos coligados: O PRB não está coligado com outros partidos para a campanha de vereador em Goiânia/GO.

 

1- Por que você é candidato?

Isac – O desejo pela política partidária surgiu quando ainda criança. Sempre tive interesse pela política. Meu maior desejo sempre foi contribuir para buscar a melhoria das condições de vida dos cidadãos, principalmente dos mais carentes. Percebi que como jovem tenho o dever de incentivar a juventude a ter interesse pela política, quero mostrar a importância da nossa inclusão no desenvolvimento das políticas publicas. Os corruptos que se perpetuam no poder, têm o interesse que a juventude se afaste, evitando o idealismo jovem em busca de uma sociedade justa com igualdade de direitos. A partir de tudo isso, eu percebi a necessidade de ser um dos candidatos jovem de Goiânia, para ser eleito e mudar a historia da política goiana, por que sei que o jovem consciente hoje será o político honesto de amanhã.

2- Quais são os principais problemas em sua cidade?

Isac – Infelizmente, vários problemas ocorrem em Goiânia, como o transporte público superlotado, entre outros. Mas, o que mais me preocupa é o sistema público de saúde. Por diversas vezes, eu fui às emergências públicas onde se encontrava apenas um médico atendendo a todas as especialidades. Sendo que, muitos, mesmo sendo responsável pelo plantão, se limitavam ao atendimento apenas da especialidade que atuam. O que mais sensibiliza é ver as crianças chorando de dor e os pais terem que procurar outras unidades por falta de atendimento. Temos que mudar essa realidade e dar mais valor à vida do cidadão que sofre tanto.

3- Quando eleito, qual será sua prioridade, ou sua primeira ação?

Isac – Uma prioridade é levar o cidadão à Câmara Municipal. Mostrar que o meu mandato é deles e que eles devem estar junto comigo, que meus projetos são a necessidade do povo.

4- Qual o papel da militância em sua campanha?

Isac – A militância é a base de uma campanha política, são eles que nos motivam. Eles fortalecem o projeto político de um candidato, a militância é o início da corrente que leva a vitória.

5- O que o senhor não irá tolerar em sua campanha?

Isac – Não vou tolerar a corrupção. Para mim, o político desonesto inicia sua trajetória corrupta na campanha eleitoral, onde ele procura comprar o voto do eleitor. Na minha campanha não será tolerado nenhuma compra de voto com dinheiro e nem por troca de favores. O candidato deve ser eleito pelo seu idealismo e pelas suas propostas.

6- O que é ser 10?

Isac – Ser 10 é ser o melhor. Ser 10 é ser perfeito.

Reportar Erro