Guell Almeida

Cadidato a vereador-SP

Publicado em 30/07/2012 - 00:00

Guell Almeida acredita que a saúde é uma das maiores necessidades da capital paulista e que é necessário investir na prevenção de doenças.

Nome do candidato: Guell Almeida

Disputa o cargo de: Vereador

Número do candidato na campanha: 10.013

Coligação: Uma nova história para São Paulo

Partidos coligados: PRB, PTB, PHS, PRP, PTN e PTdoB

ENTREVISTA:

1 – Por que o senhor é candidato?

Guell Almeida – Pelo ideal de continuar a ajudar a colaborar para uma vida social mais igualitária, além de fiscalizar e aprovar leis necessárias para nossa cidade. Como paulistano, quero viver em uma cidade com melhores condições de qualidade de vida, segurança, transporte e, principalmente, saúde para nosso povo.

2 – Quais são os principais problemas em sua cidade?

Guell Almeida – Saúde. Muito temos para fazer e, infelizmente, os últimos governos se preocuparam apenas com maquetes e todo um ilusionismo. Nós temos que investir em campanhas de prevenção, atendimento especial para os mais necessitados; uma internação tem um gasto que poderia ser previsto e amenizado. Além disso, existe uma grande quantidade de pessoas que chegam ao pronto socorro sem necessidade, além de não ter o atendimento ideal, isso atrapalha os que realmente necessitam de socorro rápido. É preciso fiscalizar a permanência de médicos, punir os maus servidores, dar exemplo e fazer ser exemplo em cada unidade de saúde.

3 – Quando eleito, qual será sua prioridade, ou sua primeira ação?

Guell Almeida – Montar uma equipe altamente qualificada e não apenas “amigos”. No primeiro mês, termos reuniões de planejamento das necessidades prioritárias e iniciaremos projetos de benefício aos paulistanos. Colocarei como prioridade, desde o início, a transparência e o contato diário com a população, recebendo e direcionando as sugestões para cada caso.

4 – Qual o papel da militância em sua campanha?

Guell Almeida – Apoio integral ao Celso Russomanno (candidato do PRB a prefeito de São Paulo), às diretrizes do PRB e à força de suprir as necessidades da cidade, transformando-a numa gestão exemplar e com muito civismo.

5 – O que o senhor não irá tolerar em sua campanha?

Guell Almeida – Corrupção e falta de incentivo ao trabalhador.

 

 

Reportar Erro
Send this to a friend