Apresentação pessoal: educação

Saiba como tratar o eleitor, pois assim ficará satisfeito com o seu retorno e vai se lembrar da sua postura de forma positiva

Publicado em 25/09/2020 - 08:12

Brasília (DF) – Nada mais agradável do que lidar com pessoas educadas no nosso dia a dia. Anote aí as palavrinhas mágicas que nunca podem faltar no vocabulário do candidato do único partido 10 do Brasil: obrigado, por favor e com licença. São simples, mas que fazem muita diferença na hora de conquistar o voto do eleitor. Mas não force a barra! Seja natural e receptivo: converse olhando nos olhos (isso demonstra que você está interessado no que as pessoas estão falando), trate-as pelo nome. E por falar em olhos, como não é possível que as pessoas vejam seu sorriso devido ao uso da máscara, sorria com os olhos, pois eles falam muito e são poderosos para cativar a atenção. Agora, se for fazer lives, aí, sim, nunca deixe de sorrir ao longo das transmissões.

Se o eleitor te entregar algum bilhete ou carta, entregue imediatamente ao assessor que estiver te acompanhando. Isso evitará que você perca o que lhe foi entregue. Ah, não se esqueça de dar um retorno ao eleitor. Mesmo que a resposta não seja a esperada por ele, seja sincero e educado. Agindo assim, o eleitor ficará satisfeito com o seu retorno e vai se lembrar da sua postura de forma positiva.

Leia também:

Apresentação pessoal: higiene pessoal

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO
Foto destaque: Arquivo Republicanos

Reportar Erro