Eleições 2020: posso contratar serviço de telemarketing para minha campanha?

Tire suas dúvidas sobre o uso de telemarketing nas Eleições 2020. Fique sabendo o que pode e o que não pode durante a campanha eleitoral

Publicado em 09/10/2020 - 14:00

Brasília (DF) – Candidatos aos cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito não podem usar serviços de telemarketing nas Eleições 2020 para pedir votos.

De acordo com o artigo 34 da Resolução 23.610 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE): “é vedada a realização de propaganda via telemarketing em qualquer horário, bem como por meio de disparo em massa de mensagens instantâneas sem anuência do destinatário”.

Quer saber como fazer uma campanha de sucesso? O Republicanos preparou um e-book com dicas sobre o uso de redes sociais a seu favor, fake news, como garantir a segurança do processo eleitoral durante a pandemia de Covid-19 e muito mais. Acesse AQUI.

Confira também o que pode e o que não pode durante a campanha eleitoral.

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO
Foto: Arquivo Republicanos

 

Conheça o Espaço do Candidato Republicano

Na página exclusiva, você encontra modelos de materiais de propaganda, dúvidas frequentes, E-book do Candidato Republicano, orientações sobre a legislação eleitoral, dicas para campanha nas redes sociais e outros. Acesse agora e aproveite ao máximo tudo que preparamos para ajudar você durante a campanha.

Reportar Erro