Republicanos lança campanha para atualização cadastral de filiados

Campanha “Atualiza Republicanos” tem como objetivo atualizar o cadastro dos fiiados da sigla, que hoje está na marca de quase meio milhão

Publicado em 02/09/2020 - 11:46

Brasília (DF) – O Republicanos lançou, nesta terça-feira (1º de setembro), a campanha “Atualiza Republicanos”. O objetivo é atualizar o cadastro dos filiados da sigla, que hoje está na marca de quase meio milhão em todo o país.

Para fazer a atualização dos dados, basta acessar o endereço http://atualiza.republicanos10.org.br. No campo login, preencher com o CPF, no campo senha, digitar 123, após, clicar em logar.

Ao entrar no sistema, é recomendado a mudança imediata da senha, clicando no campo superior direito, no campo “alterar senha”.

No formulário, aparecerá uma tela com as informações cadastradas no ato da filiação, como dados pessoais, endereço, telefone, nome do pai e mãe, na qual deverão ser conferidos. Após, preencha todos os campos em branco e clique em salvar para a atualização dos dados.

O secretário nacional da legenda, Evandro Garla, falou sobre a iniciativa. “Com essa campanha, queremos manter uma relação mais próxima com todos que fazem parte do verdadeiro partido conservador do Brasil: o Republicanos. É muito simples e rápido. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail atualiza@republicanos10.org.br“, explicou Garla.

Confira o vídeo de lançamento da campanha:

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO

 

Reportar Erro